Pai e filho são presos por estupro e cárcere privado

Caso, que aconteceu no Agreste de Pernambuco, teve como vítima a filha e irmã dos presos

por Vitória Silva qua, 21/09/2022 - 10:42
Pixabay Imagem representativa de uma situação de violência doméstica Pixabay

Dois homens foram presos nessa terça-feira (20), no Agreste de Pernambuco, por serem os principais suspeitos dos crimes de estupro e cárcere privado. Os investigados são pai e filho, de 46 e 19 anos, respectivamente, e tinham mandado de prisão em aberto, expedidos pela Polícia Civil. A vítima, de acordo com a polícia, é a filha e irmã dos presos. A idade dela não foi revelada.  

As prisões foram efetuadas nos municípios de Quipapá, onde o pai foi encontrado; e na zona rural de Correntes, onde o filho foi capturado, por último. O pai seria o responsável pela violência sexual e o irmão, pelo cárcere privado. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e vão passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (21). 

Confira a nota da Polícia Civil 

“A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que deu cumprimento a mandado de prisão, por meio da delegacia de Correntes, no dia 20 de setembro, em desfavor de dois homens com 19 e 46 anos. Um dos capturados foi encontrado no município de Quipapá e outro no centro do município de Correntes. Os dois tinham mandado de prisão em aberto expedidos e foram levados à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis”. 

LeiaJá também

- - > 'PM liberta mulher e filhas mantidas em cativeiro'

COMENTÁRIOS dos leitores