Jovem introduz cabo USB no pênis e passa por cirurgia
Garoto diz que a intenção era medir o membro
Um adolescente de 15 anos, que teve o seu nome preservado, inseriu um cabo USB no pênis para, segundo ele, medir o tamanho do órgão genital. Após não conseguir remover o objeto, ele procurou um departamento de emergência do Reino Unido. O episódio aconteceu no ano passado, mas só foi revelado nesta semana pelo site Science Direct.
Na unidade de saúde, verificou-se que as duas portas do fio USB estavam salientes no meato uretral externo, localizada na extremidade da glande do pênis, e parte do fio enrolado permanecia dentro da uretra do adolescente. O site destaca que o paciente não tinha histórico de distúrbios de saúde mental, algo comum nestes casos.
Aos médicos, o garoto confessou que inseriu o cabo na uretra para medir o comprimento do pênis e que isso foi desencadeado pela curiosidade sexual. Devido à gravidade do caso, ele precisou passar por uma cirurgia para retirar o cabo.
O Science Direct destacou que o cabo com nós foi revelado no aspecto proximal da uretra peniana e cortado do restante do cordão. Ambas as extremidades do fio foram puxadas com sucesso através do meato uretral externo. A cirurgia transcorreu bem e o adolescente recebeu alta no dia seguinte com analgesia simples e antibióticos.