Homem estupra cunhada com paralisia na véspera de Natal
Ele foi preso após o abuso ser confirmado por exames
Em plena véspera de Natal, no último sábado (24), um homem foi preso depois de estuprar a cunhada, de 24 anos, diagnosticada com paralisia cerebral. Ele foi capturado pela Polícia Militar após a vítima denunciar o abuso ao pai. O crime ocorreu em Mongaguá, no litoral de São Paulo.
A mulher contou ao pai que o cunhado, de 22, a agarrou pelo braço e arrastou para um dos quartos da casa da família. Conforme o boletim de ocorrência, ele só parou quando viu sangue na cama e, em seguida, fugiu correndo.
Ainda era de tarde quando os policiais foram chamados e levaram a vítima ao Pronto Socorro. Ela foi medicada e seguiu para o Hospital Maternidade da cidade, onde realizou exames que constataram o estupro.
O resultado acusou um pequeno sangramento em seu órgão genital, com pequenas lacerações da vulva. O hímen não chegou a ser rompido, mas apontou indícios de violação.
O suspeito foi encontrado caminhando na Avenida São Paulo, no Centro de Mongaguá. Ele foi preso em flagrante e indiciado por estupro de vulnerável.