Homem é morto a facadas após briga em festa de família
O principal suspeito é o namorado da sobrinha da vítima
Na cidade de Wanderlândia, no norte do Tocantins, um homem que trabalhava como carpinteiro foi assassinado a facadas durante uma festa, na madrugada deste domingo (9). O suspeito de ter cometido o crime é namorado da sobrinha da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar do estado (PM-TO), uma testemunha relatou que o carpinteiro, identificado como Ezequiel da Silva Soares, teria ido falar com a sobrinha e se desentendeu com o criminoso.
Após a discussão, o suspeito desferiu golpes de faca no peito de Ezequiel, que em decorrência dos ferimentos, não resistiu e morreu ainda no local.
Os agentes ainda apontam que o suspeito após realizar o crime, fugiu do espaço onde estava sendo realizada a festa, em um carro modelo Fiat Siena.
Equipes da perícia estiveram no local para captar provas que ajudem nas investigações. O corpo foi levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
A PM informou que foi feito patrulhamento na região e até esta segunda-feira (10) o suspeito não foi encontrado. As buscas seguem para prender o homem apontado como autor do homicídio.