Adolescente mata mãe após ser repreendida por roupa curta

Amenina teria dito à polícia que estava no quarto da casa com a mãe, quando foi acusada de atrair os olhares do padrasto por causa das roupas que usa

sex, 28/07/2023 - 11:49
Unsplash Rastro de sangue no chão Unsplash

Uma adolescente, de 14 anos, matou a mãe a facadas após ser repreendida por usar roupa curta. O caso aconteceu na última quinta-feira (27), em Vila Nova, no Espírito Santo. De acordo com Polícia Militar, a menina confessou o crime, no entanto, alegou que agiu em legítima defesa.

À polícia, ela afirmou que teria sido ameaçada com uma faca pela mãe, mas consegiu desarmá-la. Ainda segundo a PM, a adolescente ligou para a polícia para relatar o ocorrido. Na ocasião, ela teria dito aos militares que estava em um quarto da casa com a mãe, quando foi acusada de atrair os olhares do padrasto por causa das roupas que usa.

Em relato aos policiais, a menina contou que a mãe saiu do quarto e voltou com olhar estranho e armada com uma faca. A genitora tentou ferir a filha, mas foi desarmada e golpeada. Além disso, a suspeita ressaltou que não houve luta corporal, pois, a mãe tinha movimentos limitados, devido problemas de saúde. 

O corpo da vítima foi encontrado enrolado em um lençol, embaixo da cama com a faca ao lado. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apontou que a mulher apresentava ferimentos no pescoço e peito.

COMENTÁRIOS dos leitores