Médico é preso após manter ex-mulher refém no Recife
Caso aconteceu na noite da quinta-feira (17) em condomínio no bairro da Tamarineira
Um médico de 36 anos foi preso em flagrante, na noite dessa quinta-feira (17), após manter a ex-mulher refém em um apartamento no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. Ninguém ficou ferido na ação, mas a polícia precisou ser acionada após a situação escalar para um episódio com ameaças e disparos de arma de fogo. A identidade do agressor não foi revelada.
De acordo com a Polícia Militar (PMPE), o homem invadiu o apartamento da vítima, uma mulher de 33 anos, e a ameaçou com xingamentos. Vizinhos acionaram a polícia ao ouvir a discussão e pelo menos duas viaturas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram enviadas ao Edifício Rosa Garden, local da ocorrência. Após a chegada do Bope, o homem se rendeu. Ele efetuou disparos na sala do imóvel, mas ninguém se feriu.
O agressor foi autuado por ameaça, violência doméstica, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma, e passará por audiência de custódia.
Ainda segundo a PMPE, o homem foi levado para a Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, onde "foram realizados os procedimentos cabíveis, ficando em seguida à disposição da Justiça".