Família é liberada após ser feita refém por 8h em Salvador

A mulher e os filhos foram liberados na manhã desta segunda (25)

seg, 25/09/2023 - 08:44
Reprodução/Redes Sociais Policiais militares em operação na Bahia Reprodução/Redes Sociais

Uma família foi mantida refém por sete homens armados na noite desse domingo (24), no bairro Dom Avelar, em Salvador. A mulher e os filhos foram liberados na manhã desta segunda (25), após oito horas em cárcere privado.

Seis homens e um adolescente foram presos pela Polícia Militar (PM). Informações da ocorrência apontam que eles invadiram o imóvel na Rua Sacramentinas por volta das 22h30, após serem perseguidos por policiais da Rondas Especiais (Rondesp).

Os suspeitos chegaram a transmitir nas redes sociais alguns momentos em que estiveram na casa da família. O primeiro refém foi liberado na madrugada em troca da chegada de um advogado. As negociações entre o grupo e os policiais se estenderam até às 6h30, quando a mulher e os outros dois filhos foram resgatados.

Nenhum ente da família ficou ferido, mas todos foram levados para uma unidade de saúde. Os suspeitos foram apreendidos com drogas e três pistolas. O integrante menor de idade foi levado à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) e os demais seguiram para a Central de Flagrantes.

COMENTÁRIOS dos leitores