Suspeitos de assaltos em viaduto são presos no Recife

A dupla foi autuada embaixo do Viaduto Capitão Temudo, no bairo de Joana Bezerra, na área central do Recife

sex, 22/12/2023 - 10:11
Pixabay Homem aponta pistola Pixabay

Dois suspeitos de assaltar motoristas no Viaduto Capitão Temudo, no bairo de Joana Bezerra, na área central do Recife, foram presos em flagrante na manhã desta sexta (22). A dupla foi apreendida com um simulacro de pistola e uma faca.

A prisão foi feita por policiais militares da Patrulha Escolar que se deslocavam na áreas e foram abordados por transeuntes. Os populares alertaram sobre a atuação dos criminosos e repassaram informações sobre a localização dos dois.

Os homens foram identificados e detidos embaixo do viaduto. Em seguida, foram encaminhados à Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, onde serão tomadas as medidas cabíveis. 

Nessa semana, viralizaram imagens de uma dupla abordando um veículo nas imediações do local. Um dos suspeitos foi flagrado pela câmera interna do carro quando apontava uma arma para as vítimas. O caso ocorreu na manhã da terça (19). A Polícia Militar confirmou que os presos desta manhã não são os mesmos que aparecem no vídeo, mas compartilham o mesmo modus operandi.

COMENTÁRIOS dos leitores