Grupo de petistas não se empenharam para eleger Humberto

A reunião contou com intergrante do partido ligados a João da Costa (PT)

por Ausônio Silveira sex, 31/08/2012 - 17:54
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens João da Costa disse que não iria falar sobre o assunto Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

O grupo petista ligado ao prefeito João da Costa (PT), que teve sua reeleição preterida pela executiva nacional de seu partido, realizou uma reunião nessa quinta-feira (30), à noite, para decidir sobre um posicionamento político nesta campanha. Na reunião, ficou entendido que os integrantes da ala pro João da Costa não se empenharam para eleger o candidato a prefeito Humberto Costa (PT).



Um dos motivos foi a não referência à atual administração da cidade no guia eleitoral e nos discursos do postulante petista. O prefeito João da Costa, que esteve presente no encontro, não teceu comentários e se limitou a dizer que não iria falar sobre esse assunto, "quem deve comentar são os candidatos".



Estiveram presentes na renião o vereador e candidato a reeleição, Osmar Ricardo (PT), o ex-presidente do PT estadual, Jorge Perez (PT), um membro da diretoria nacional, Gilson Guimarães, a deputada estadual, Tereza Leitão (PT), e outras lideranças partidárias. O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Gráficos (Sindgraf), que fica no bairro de Santo Amaro.

COMENTÁRIOS dos leitores