Campos critica oposição de Paulista por campanha agressiva

"Campanha se faz com ideias, com propostas e não com ofensas", disse o governador durante caminhada em apoio a Junior Matuto (PSB)

seg, 03/09/2012 - 08:35

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), participou de uma caminhada em apoio ao candidato à Prefeitura de Paulista pelo PSB, Junior Matuto, no último sábado (1°). A concentração aconteceu na Praça Aníbal Fernandes, em Jardim Paulista Baixo, de onde o Matuto e do vice de chapa, Jorge Carreiro (PCdoB) caminharam junto com governador e a militância até a Praça da Liberdade, no bairro de Paratibe.

Em discurso, Campos afirmou que participou da atividade não só para apoiar o candidato socialista. “A minha vinda é motivada pelas agressões que a oposição vem realizando contra o nosso candidato. Estão fazendo uso de ataques pessoais contra nossa chapa. Campanha se faz com ideias, com propostas e não com ofensas. Mesmo assim, nós vamos continuar agindo com calma, sem arengar e respeitando os adversários”, frisou.

O governador ainda prometeu que fará parcerias importantes com Junior Matuto na prefeitura, a partir de 2013, caso seja eleito. O governador garantiu que Matuto vai se empenhar para concretizar os projetos de reforma do mercado público e de implantação do saneamento de Paratibe, de mobilidade urbana, de instalação de creches e de escolas de tempo integral, de tratamento de dependentes químicos, de segurança e de saúde.

Junior Matuto enfatizou que o governador teve a “devida atenção” com o eixo Norte do estado, a partir da viabilização da montadora da Fiat, em Goiana. Além de lembrar que conseguiu aglutinar forças em torno de seu nome, formando uma chapa composta por 13 partidos e 180 candidatos a vereador.

Matuto ainda explicou que a formatação da chapa foi selada com Jorge Carreiro sem vaidades. “Estamos preocupados é com o futuro da cidade. Queremos colocar Paulista no ritmo de Pernambuco. Governador, eu quero dizer que vou bater muito na sua porta para realizar as parcerias que o nosso povo precisa”, completou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores