Cadoca reitera apoio a candidatura de Elias Gomes

"Eu apoio e voto e recomendo o voto em Elias”, disse o presidente estadual do PSC

sab, 08/09/2012 - 09:14

O candidato à reeleição em Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB) realizou nesta sexta-feira (7) uma caminhada que teve como ponto de partida o terminal de ônibus de Cajueiro Seco e culminou na Igrejinha de Piedade. Acompanhado de lideranças políticas do município e do Estado. 

Durante a atividade, o prefeito tucano cumprimentou e apresentou a população a suas propostas de governo para os próximos quatro anos, caso seja eleito, e teve reiterado o apoio do presidente estadual do PSC, deputado Carlos Eduardo Cadoca.

 “O PSC em Jaboatão está com Elias desde o primeiro dia da administração. Nós não votamos em Elias na vez passada, mas na hora de fazer a composição para administrar, Elias me chamou. Nós somos membros dessa administração, temos inclusive uma Secretaria (Articulação Política ocupada por Daniel Pessoa) e participamos ao longo de todo o processo. Então, não é novidade a minha presença nesse sentido. Eu apoio e voto e recomendo o voto em Elias”, afirmou em discurso.

De acordo com Cadoca, o apoio do seu partido a candidatura de Elias se estende aos candidatos proporcionais. “Os meus vereadores aqui em Jaboatão, a maioria, estão inclusive participando da nossa caminhada e nós estamos dando cobertura a eles. É uma opção deles, faz parte da democracia. Do mesmo jeito que o partido abriu a legenda pra que um outro pudesse ser candidato, nós temos o direito de apoiar quem nós quisermos e nós apoiamos aqui Elias”, avaliou.

Elias Gomes ressaltou a contribuição do PSC na sua gestão, bem como a importância do apoio de Cadoca a sua candidatura. “Homens públicos, sérios, colocam os interesses públicos acima dos interesses particulares. A presença de Cadoca, que tem um candidato a prefeito aqui na cidade, é a demonstração de homens públicos que não estão apenas pleiteando seus partidos ou uma eleição, mas estão, sobretudo, pensando nos interesses da comunidade”, pontuou o prefeito.

 

COMENTÁRIOS dos leitores