Geraldo Julio fala sobre acusações do PT

O socialista afirma que não entrará em provocações e manterá a linha propositiva da sua campanha

ter, 11/09/2012 - 15:51

Por Jéssica Michaela

Humberto Costa apresentou, durante o guia de TV da noite desta segunda-feira, a acusação de que o candidato do PSB, Geraldo Julio estaria enganando o eleitor. Ele afirmou que a informação de que o socialista foi responsável por programas e atração de investimentos não é verdadeira. E que ao contrário do que é divulgado, Geraldo não coordenou o Pacto pela Vida, esse sim foi executado pelo sociólogo José Luiz Ratton que hoje  faz parte da campanha do PSB.



O petista ressaltou também que, diferente do que vem sendo dito, não foi o candidato apoiado pelo gevernador Eduardo Campos o articulador da vinda da Fiat para Pernambuco, mas sim o ministro da iintegração nacional, Fernando Bezerra Coelho.



Questionado sobre o assunto, Geraldo Julio respondeu que cada um escolhe como fará sua campanha. “Eu estou fazendo uma campanha propositiva, olhando para o futuro da cidade. Tenho sido vitima de agressões desde o inicio da campanha, mas tenho mantido minha linha propositiva, com isso, nós somos a única candidatura que cresce e vamos continuar nos mantendo assim.”



O socialista completou dizendo que não vai entrar em provocações. “Eu não vou discutir. O povo está querendo que a vida melhore e que as oportunidades cresçam na área da saúde e da educação. Vamos continuar lutando por isso,” concluiu.

 

COMENTÁRIOS dos leitores