Ex-prefeito retruca acusações de Josenildo Sinésio

ex-vereador acusou ex-prefeito de atrapalhar sua reeleição

qui, 28/03/2013 - 20:01
Hivor Danierbe/LeiaJáImagens/Arquivo

 

Em resposta as acusações do ex-vereador do Recife, Josenildo Sinésio (ex-PT), de que o grupo político que comandava a Prefeitura do Recife atrapalhou a sua reeleição, o ex-prefeito João Costa, o ex-prefeito comentou que não foi ele que julgou, mas o povo nas eleições municipais.



“Não foi eu ou ninguém do meu grupo que não deixou Josenildo se eleger, mas o povo julgou a forma como ele conduziu o seu mandato. Quando perderam a eleição colocaram a culpa em mim e agora quando ganha, ninguém diz que fui o responsável”, rebateu João da Costa em entrevista a um blog local.



Ao falar dos conflitos internos da legenda, o ex-prefeito disse ser preciso buscar a unidade, pois a presidenta Dilma Rousseff (PT) vai precisar de um palanque forte aqui em Pernambuco para poder conquistar sua reeleição.  Ele também questionou de que lado Josenildo, que se desfilou do PT, estará em 2014.



“É preciso discutir o partido e como ele vai atuar nas eleições presidenciais, eu vou lutar pela reeleição de Dilma e o PT precisa fazer essa debate, mas agora não sei se Josenildo estará nessa mesma luta”, declarou João da Costa.

 

COMENTÁRIOS dos leitores