População não elegeu um mágico, retrucou Alves

O líder do governo na Câmara Municipal do Recife, Gilberto Alves (PTN), rebateu os argumentos da oposição na Blitz realizada nesta quarta (7)

qua, 07/08/2013 - 19:21
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo As obras inspecionadas devem ser entregues até dezembro, segundo Gilberto Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

O vereador Gilberto Alves (PTN), líder do governo na Câmara Municipal do Recife, repercutiu na sessão plenária desta quarta-feira (7), as afirmações de vereadores da bancada de oposição que visitaram as obra dos Habitacionais Sérgio Loreto, da Travessa do Gusmão e da Comunidade do Pilar e afirmaram que as intervenções estavam paralisadas.

Alves revelou que a atual gestão recebeu o Habitacional Sérgio Loreto com as obras em 40% de seu andamento e, no momento, estão em 65% do estágio de conclusão. Quanto ao Habitacional da Travessa do Gusmão, o vereador esclareceu que em janeiro as obras estavam em 27% de conclusão e hoje o andamento é de 40%.

“A população não foi às urnas eleger um mágico. Foi eleger um prefeito. Um gestor moderno, que trabalhe duro e é por isso que o prefeito está sendo reconhecido por 72,3% dos recifenses, como divulgado nos jornais de grande circulação. Talvez seja isso que esteja incomodando a setores da oposição”, disse o líder.

Gilberto Alves informou ainda que a Prefeitura deu encaminhamento às obras e que houve apenas uma pequena paralisação no último dia 20 de julho, por conta de documentação de impacto ambiental e destinação de resíduo sólidos, pendentes ainda da gestão anterior. Em menos de 10 dias o entrave burocrático foi solucionado e as obras foram retomadas hoje. A previsão de entrega para os dois empreendimentos é dezembro de 2013.

 

COMENTÁRIOS dos leitores