Daniel Coelho não foi informado sobre decisão do PSDB
Em viagem devido ao recesso parlamentar, o tucano disse que iria se informar sobre a integração do partido ao PSB
A decisão do PSDB integrar a base da gestão do governador Eduardo Campos (PSB) divulgada, nesta segunda-feira (30), no site oficial da legenda, não foi comunicada ao líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Daniel (PSDB). De recesso parlamentar, assim como os demais deputados da Casa Joaquim Nabuco, o tucano afirmou estar viajando e ainda não estar ciente sobre a nova composição estadual que ocupará os espaços deixados pelo PTB.
“Não fiquei sabendo. Vou me informar”, resumiu o parlamentar por telefone a equipe do Portal LeiaJá. Já questionado sobre a forma de atuação na Alepe o tucano garantiu não mudar sua forma de trabalho. “A postura da Assembleia não vai mudar, independente de qualquer cenário”, reforçou.
Daniel Coelho também já tinha se manifestado sobre o possível apoio do PSDB ao candidato do PSB que substituirá Campos e dito anteriormente em entrevista ao LeiaJá, respeitar a decisão do partido e ser neutro. “Eu já comuniquei ao presidente (estadual) Sérgio Guerra e a Aécio Neves, que caso venha se concretizar, eu não vou participar da campanha do PSB e não vou apoiar nenhum candidato a governo do PSB”. Agora com a participação na gest5ão estadual o deputado ainda não se posicionou de como encarará a situação por afirmar não tomar conhecimento do acerto.