Dilma e Henrique Alves lamentam morte de Sérgio Guerra

Vítima de câncer nos pulmões, o político pernambucano estava internado há vinte dias em São Paulo

qui, 06/03/2014 - 12:30

A presidente Dilma Rousseff e o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) divulgaram notas de pesar devido ao falecimento do deputado federal Sérgio Guerra (PSDB-PE). Vítima de câncer nos pulmões, ele estava internado há vinte dias em São Paulo.

Na breve mensagem, Dilma disse que foi com pesar com tomou conhecimento do ocorrido e se solidarizou com os amigos e familiares “neste momento de dor”.

Henrique Alves exaltou a trajetória política do pernambucano e lamentou a morte. "A Câmara dos Deputados lamenta o falecimento do deputado Sérgio Guerra, ocorrido nesta quinta-feira (6). Economista, pecuarista e professor, o parlamentar estava em seu quarto mandato na Câmara dos Deputados. Sérgio Guerra foi, durante todo o período em que esteve no Legislativo, como deputado ou senador, uma contribuição importante para o debate político e parlamentar do País" escreveu. "Assim, é com grande tristeza que compartilho o momento de dor pelo qual familiares e amigos passam com a perda desse grande homem público", completou.

Parlamentares devem fazer menção ao falecimento de Sérgio Guerra nas sessões não-deliberativas marcadas para esta quinta-feira (6), no Senado e na Câmara.

COMENTÁRIOS dos leitores