Câmara inaugura comitê em Petrolina com Lyra e FBC

O candidato da Frente Popular ao governo de PE prometeu, se eleito, construir um Hospital da Mulher na cidade

sab, 26/07/2014 - 20:28
Beto Figueiroa Câmara também conclamou a militância para se incorporar a campanha Beto Figueiroa

O município de Petrolina foi mais um a receber um comitê de campanha do candidato da Frente Popular ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). A cerimônia de criação foi conduzida por Câmara junto ao governador do Estado, João Lyra (PSB) e o candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho (PSB), no final da manhã deste sábado (26). 

Em seu discurso, o candidato ao governo de Pernambuco se comprometeu com a população da cidade que, se eleito, construirá o Hospital da Mulher de Petrolina e ampliará os projetos de irrigação na região. Câmara ainda fez um apelo a militância, para que se comprometa com a sua campanha. 

“Pernambuco não pode ser um projeto de uma pessoa ou de um pequeno grupo. Pernambuco tem que ser um projeto coletivo, para o bem de todas as pessoas. Vamos fazer com que Pernambuco continue no rumo certo, mas para isto precisamos que vocês nos ajudem em cada rua, em cada casa”, disse Paulo.

Já o candidato ao Senado pela Frente Popular, que foi eleito por três vezes prefeito da cidade, pediu aos seus conterrâneos que vote em todos os postulantes da sua chapa e lembrou sua primeira disputa por uma vaga na Câmara Federal, em 1986. “Naquela campanha, como agora, peço a vocês o voto em nossa chapa completa. Paulo é um gestor sério, preparado e vai poder dar continuidade ao trabalho de Eduardo Campos. Quem vota em Fernando, vota em Paulo também”.

Pesquisa – O governador João Lyra fez questão de comentar resultados de pesquisas eleitorais, assunto que nem sempre faz parte dos discursos de campanha dos políticos, especialmente quando o seu candidato não lidera as intenções de voto. Lyra mencionou que no início da campanha de Eduardo Campos, em 2006, ele figurava na terceira colocação. “Se perguntarmos ao povo de Pernambuco quem quer manter o trabalho desta gestão, quase 80% vai responder que sim. O único que pode continuar com o nosso governo é Paulo Câmara. Quem quer que Pernambuco avance vota em Paulo Câmara”, defendeu.

COMENTÁRIOS dos leitores