Aliados de Eduardo Campos providenciarão traslado do corpo
Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho se encarregarão de resolver as burocracias para o traslado
No meio da Tragédia de Santos, os corpos das vítimas foram carbonizados e o reconhecimento será feito por exame de DNA. Desse modo, a missão de organizar o traslado do corpo de Eduardo Campos foi repassada aos amigos e companheiros partidários de PSB, Fernando Bezerra Coelho e Paulo Câmara, que já se dirigiram para São Paulo.
Os corpos das vítimas precisarão passar por perícia, que estuda entender de fato como ocorreu o acidente aéreo. Desse modo, não se sabe quando serão liberados. Ainda assim, já há a certeza de que o corpo de Eduardo Campos será velado no Palácio do Campo da Princesas.
O governador paulista, Geraldo Alckmin se comprometeu em tentar agilizar a liberação do corpo de Eduardo Campos da perícia. Na próxima quinta-feira (14), às 9h, Alckmin dará uma entrevista coletiva para explicar quando o procedimento poderá ser efetuado e alguns resultados das investigações.
Paulo Câmara foi secretário de Administração no mandato de Eduardo Campos e foi escolhido pelo próprio presidenciável como candidato à sucessão do governo de Pernambuco pelo PSB. Já o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho foi secretário de Desenvolvimento Econômico do estado na gestão do ex-governador.
*Com informações de Gabriella Guerra