Câmara participa de debate promovido pela FIEPE

Durante a coletiva de imprensa, o candidato ressaltou acreditar que será eleito no primeiro turno

seg, 15/09/2014 - 21:17

O candidato da Frente Popular ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), foi sabatinado por representantes do cenário industrial, na tarde desta segunda-feira (15). O socialista participou do ciclo de debates promovido pela FIEPE, denominado Diálogo da Indústria, com os candidatos ao governo de Pernambuco.

Paulo Câmara começou respaldando a importância da política industrial para o desenvolvimento do país e afirmou que o Brasil não tem apresentado um cenário favorável ao crescimento, com alto índice de recessão e inflação que levou ao enfraquecimento do setor. 

O socialista ressaltou o crescimento de Pernambuco sob o comando do ex-governador Eduardo Campos e pontuou que o estado se tornou favorável aos investimentos. “Pernambuco vem sendo um atrativo para o ambiente de negócios cada vez mais próspero. Vamos estar juntos para que o Brasil volte a crescer, pois queremos que o país tenha um crescimento proporcional ao conquistado pelo estado. Quero um ambiente de negócios cada vez mais favorável aos pernambucanos e aquém desejar investir aqui”, afirmou.

Câmara avaliou que a candidata à presidência, Marina Silva (PSB), pode ser a responsável por proporcionar as mudanças que o Brasil precisa, pois seguirá os projetos pré-estabelecidos por Eduardo. “Minha crença em Marina é muito forte. Ela vai poder dá gestão às obras que estão paradas com comprometimento e seguir os ideais planejados por Eduardo”.

O socialista reafirmou o compromisso de ampliar as escolas integrais, que passarão a contemplar a informática, robótica, atividades culturais e esportivas, mas sobretudo o estímulo ao empreendedorismo. O postulante ainda ressaltou que educação é a base para o desenvolvimento. “Estou consciente que investir em educação é o caminho para a melhoria de todas as áreas. Vamos investir nas escolas integrais, mas também queremos garantir que os alunos da educação básica tenham uma base sólida. Pernambuco encontrou o caminho e vai continuar investindo em educação de qualidade”, declarou.

Após a sabatina, o candidato concedeu entrevista coletiva à imprensa e deixou claro que será eleito governador de Pernambuco no primeiro turno. “A nossa campanha está num processo de crescimento, sentimos isso nas ruas. De acordo com as nossas análises,  acredito que vamos continuar crescendo e conquistaremos a vitória ainda no primeiro turno”, concluiu  Paulo Câmara. 

COMENTÁRIOS dos leitores