Missa prestará homenagens a Eduardo Campos em Brasília

A celebração está sendo organizada pelo PSB e acontecerá após a eleição da nova Executiva Nacional da legenda, às 19h

por Giselly Santos seg, 13/10/2014 - 13:45
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo O ato religioso rememora os dois meses de falecimento de Eduardo Campos Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

Dois meses após o acidente aéreo que vitimou o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), uma missa em homenagem a ele será realizada em Brasília. A celebração está sendo organizada pelo PSB e acontecerá após a eleição da nova Executiva Nacional da legenda, às 19h. 

O ato litúrgico será celebrado na Paróquia de São Miguel Arcanjo e Santo Expedito, templo, segundo os socialistas, que era frequentado pelo pernambucano enquanto estava na capital federal. Devem participar da cerimônia o atual governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), e o eleito para 2015-2018, Paulo Câmara (PSB), além do senador eleitor, Fernando Bezerra Coelho (PSB) e o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). Todos eles estão em Brasília para a reunião que escolherá o novo comando do partido.

Além de Eduardo Campos, também serão lembrados na missa os outros seis tripulantes da aeronave que acidentou-se no litoral paulista. O jornalista Carlos Percol, o fotógrafo Alexandre Severo, o cinegrafista, Marcelo Lyra, o ex-deputado federal Pedro Valadares, e os pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins. 

COMENTÁRIOS dos leitores