João Paulo denuncia manobras de prefeitos do PSDB

Segundo ele, tucanos e aliados não estão garantindo as condições necessárias para que eleitores de Dilma votem no próximo domingo (26)

por Giselly Santos dom, 19/10/2014 - 10:27
Divulgação/Assessoria de Imprensa Militantes do PT fizeram atos em prol da candidatura petista neste sábado (18) Divulgação/Assessoria de Imprensa

Direcionado agora para a campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado federal João Paulo (PT) denunciou possíveis manobras de prefeitos do PSDB e aliados para dificultar que eleitores petistas cheguem às urnas no próximo domingo (26). Durante um ato pró-Dilma, nesse sábado (18), o parlamentar frisou que os adversários podem não garantir “condições necessárias” para o eleitorado, principalmente do interior do estado.  

"Eles sabem o quanto o Nordeste e interior mudaram a partir dos governos do presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff", destacou. João Paulo ainda apelou para que a militância não deixe às ruas e permaneça pedindo votos para a presidente. Além disso, ele também endossou o discurso dos petistas contra o “retrocesso político”. 

Líderes do PT em Pernambuco e artistas locais movimentaram durante todo o dia do sábado a Praça do Derby, com panfletagens, discursos e adesivaço.  Estiveram presentes ao ato o senador Humberto Costa (PT), o deputado federal Fernando Ferro (PT), os vereadores do Recife Jurandir Liberal (PT) e Marília Arraes (PSB) e o vereador de Olinda Marcelo Santa Cruz (PT). Representando a classe artística, declaram o seu apoio a Dilma os cantores Lirinha, Fred Zero 4 e o ator Antônio Pitanga. 

COMENTÁRIOS dos leitores