Oposição confirma desespero por impeachment de Dilma

Ironizando a defesa do ministro José Cardozo, o presidente do Solidariedade reforça posicionamento para saída da presidente do poder

por Élida Maria sab, 18/04/2015 - 12:47
Reprodução do Facebook/Paulinho da Força O documento assinado pelo presidente do Solidariedade diz que o PT quer levar o Brasil para o buraco Reprodução do Facebook/Paulinho da Força

Com uma campanha ferrenha pela saída da presidente Dilma Rousseff (PT) do poder, o presidente nacional do Solidariedade e deputado federal, Paulinho Pereira (SDD-SP), emitiu nota neste sábado (18) afrontando a resposta do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Ironizando o posicionamento do representante do Governo Federal, o parlamentar disse que o ministro “tem toda a razão quando afirma que o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff é um ato de desespero da oposição”.

Para Paulinho, conforme pesquisas revelam o desejo da população em relação a saída da presidente, a oposição detém do mesmo pensamento. “Assim como quase 60% da população brasileira é a favor do impeachment, segundo pesquisas recentes, a oposição também está desesperada para tirar do poder um bando de sangue sugas que está destruindo o país”, disparou.

De acordo com o Solidariedade, o desespero cresce na mesma proporção que aumenta a inflação e o desemprego. “A cada dia fica mais claro que ela mentiu e executou manobras fiscais para vencer as eleições. Mal assumiu, subiu os juros e reduziu benefícios como o seguro desemprego, o abono do PIS/Pasep e a pensão por morte. Por isso é preciso tirar Dilma e o PT do poder antes que o Brasil vá definitivamente para o buraco”, expôs o deputado em nota oficial.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores