Eleições: Renata pode unir o partido em 2018, anuncia Beto

O vice-presidente nacional do PSB prometeu lutar "insistentemente" para o partido ter candidatura à presidência nas próximas eleições

por Élida Maria qui, 02/07/2015 - 18:31

 

O nome da viúva do ex-governador Eduardo Campos (PSB), Renata Campos, foi avaliada nesta quinta-feira (2) como uma solução para unir o PSB e disputar as eleições presidenciais em 2018. A análise foi feita pelo vice -presidente nacional do PSB, Beto Albuquerque, durante participação na abertura da XVI edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), no Centro de Convenções em Olinda.

De acordo com o ex-deputado federal, a ex- primeira dama sempre teve destaque na política. "A Renata sempre foi uma expoente liderança política do nosso partido. Hoje continua sendo ainda mais fortalecida na minha visão", enalteceu.

Albuquerque prometeu "lutar insistentemente" para que o partido lance candidatura à presidência em 2018 e colocou o nome de Renata como o melhor para a disputa eleitoral. "Acho que o nome da Renata possa ser o nome que una o nosso partido e que apresente uma resposta a essas duas bananeiras que não dão mais cachos, que é o PT e o PSDB", disparou o socialista.

Beto Albuquerque e outras lideranças nacionais do PSB prestigiam a Fenearte e logo mais às 19h também participarão do lançamento de livro em homenagem a Eduardo Campos, no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife.

COMENTÁRIOS dos leitores