PT-PE start articulações para campanha de 2016

Líderes da legenda se reuniram para discutir as estratégias rumo à disputa eleitoral

por Élida Maria seg, 13/07/2015 - 16:26

A Executiva Estadual do Partido dos trabalhadores de Pernambuco (PT-PE) se reuniu nesse domingo (12) no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, para articular as primeiras táticas da campanha eleitoral de 2016. No encontro, também decidiram, através de uma resolução, lançar uma nota de apoio à vinda do hub da Latam para o Estado e discutiram conjuntura da política nacional e local. 

O start eleitoral do PT rumo às eleições de 2016 chega faltando ainda 1 ano e três meses das escolhas dos futuros políticos. A ideia dos petistas é fortalecer a legenda, por isso, foi decidido à criação de um grupo de trabalho. Entre os presentes na reunião, o líder do PT no Senado, Humberto Costa, foi um dos que sinalizou a participar da equipe. 

Outra decisão tomada pela executiva estadual foi à criação de nota em favor da vinda do hub da Latam. O documento ainda está em elaboração e deve ser divulgada à imprensa nos próximos dias. 

Próximo encontro - No próximo dia 20 de julho os líderes petistas voltam a se reunir e, possivelmente, irão definir os nomes dos membros do grupo de trabalho. A conversa será no Recife em local ainda a ser definido.

 

COMENTÁRIOS dos leitores