Semestre da Câmara será de “toma lá, dá cá”, diz Jarbas

Peemedebista se reuniu com FBC no Recife e analisou a conjuntura política nacional

por Élida Maria seg, 27/07/2015 - 16:26
Divulgação/Assessoria de Imprensa Jarbas recebeu FBC em seu gabinete, no Recife Divulgação/Assessoria de Imprensa

Após receber nesta segunda-feira (27), em seu gabinete no Recife, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) previu a atuação da Câmara dos Deputados no segundo semestre. Crítico de seu correligionário e presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), o parlamentar acredita que os próximos meses serão pautados pelos embates entre Cunha e o governo. 

Além dos trabalhos da Casa Legislativa Federal, ambos os políticos discutiram a situação política do País. “Será um semestre muito difícil. Como o presidente da Câmara anunciou o rompimento com o Governo, corremos o risco de trabalharmos diante do famoso “toma lá, dá cá”. E nós não podemos, como representantes eleitos da população, sermos pautados por quem não tem condições éticas de conduzir sua função”, disparou Vasconcelos. 

Para o senador Fernando Bezerra, a conversa com Jarbas é importante por manter “um canal aberto”. “O deputado Jarbas Vasconcelos é uma liderança importante e respeitada por todos no Congresso Nacional. Conversar com ele e manter esse canal aberto é sempre bom para nós que militamos na política”, pontuou o socialista. 

COMENTÁRIOS dos leitores