Ettore Labanca deixa prefeitura de São Lourenço na segunda
Socialista deve assumir o comando da Arpe até o próximo dia 20. Ele já teve o nome aprovado pela Alepe
Aprovado para assumir a presidência da Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe), Ettore Labanca (PSB) deixa o comando da Prefeitura de São Lourenço da Mata na próxima segunda-feira (17). A renúncia acontece dois dias depois do previsto inicialmente. Na ocasião, o socialista transmite o cargo Executivo para o vice-prefeito Gino Albanez (PSB).
O nome do ainda prefeito foi aprovado pela Assembleia Legislativa (Alepe) na última quarta-feira (12). Indicado pelo governador Paulo Câmara (PSB), Labanca teve o nome rejeitado apenas pelo deputado Edilson Silva (PSOL). Um dia antes, o socialista foi sabatinado pela Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Casa e prometeu que iria reorganizar a Arpe.
Entre as prioridades para o início da gestão, o prefeito disse que pretende organizar o corpo técnico do órgão, nomear o Conselho Consultivo e os concursados.
A transmissão do cargo vai acontecer na Câmara dos Vereadores da cidade, às 19h. A posse de Labanca na Arpe deve acontecer até a próxima quinta-feira (20).