Deputado: Lava Jato trará fatos “gravíssimos” contra Dilma

Ao responder comentário de internauta, deputado Raul Jungmann deu a entender que tem informações privilegiadas e que a presidenta seria denunciada em breve

por Pedro Oliveira seg, 11/04/2016 - 17:34
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo Deputado disse que aparecerão denúncias contra a presidenta Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

Provocado nas redes sociais a mudar seu voto - favorável ao impeachment da presidenta Dilma - o deputado federal Raul Jungmann (PPS-PE) afirmou a internautas que não está disposto a mudar sua forma de pensar neste quesito. Mas ele disse mais. Segundo Jungmann, a Lava Jato ainda trará denúncias contra a petista de caráter “gravíssimo”.

Apesar de se manifestar dando a entender que tem informações privilegiadas sobre o andamento da investigação, o deputado não se alongou e nem detalhou quais seriam as acusações que cairiam sobre a presidenta. Depois da repercussão de sua resposta, o deputado não respondeu mais aos comentários.

“Querido, lamento estarmos em campos diferentes nesse caso, do impeachment, pois juntos estivemos no Estelita e juntos continuamos nessa luta contra os predadores do cais. Mas o impeachment é legal e constitucional. E, talvez, você não faça idéia do que ainda está por vir sobre a presidente pelas mãos da lava-jato, mas lhe antecipo que é gravissimo. Saudades e um forte abraço.”

Confira abaixo a postagem e a resposta do deputado:

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores