Após divergências, Fernando Bezerra prega unidade do PSB
Senador considerou "normais" as eventuais divergências nos processos de debate partidário
Diante da quebra de alianças do PSB em Pernambuco com alguns partidos, como o DEM e o PSDB, e das divergências diante da participação da legenda no governo do presidente em exercício Michel Temer (PSB), o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) defendeu a unidade da Frente Popular e afirmou que o PSB "estará junto para vencer os desafios administrativos e eleitorais deste ano".
Bezerra Coelho considerou normais as eventuais divergências nos processos de debate partidário. “Podemos ter visões distintas, mas meu empenho é pelo sucesso de Paulo Câmara. Tenho um compromisso inafastável com a Frente Popular e com a liderança de Paulo Câmara”, declarou. O governador e o senador divergiram diante das últimas questões apresentadas ao PSB, como a participação efetiva da legenda no governo Temer. O filho dele, Fernando Filho, assumiu o comando do ministério de Minas e Energia.
Para Fernando Bezerra, os socialistas vão permanecer firmes e dialogando. “Quebrará a cara quem apostar em intrigas e divisões, o PSB estará unido para vencer os desafios administrativos e eleitorais que se aproximam”, cravou.
O pessebista lembrou que a Frente Popular "é fruto do esforço de Eduardo Campos", que há dois anos "formou o arco político" que resultou na eleição do governador Paulo Câmara (PSB).“Infelizmente ele não está entre nós, para ver os resultados deste trabalho, mas o filho dele agora é testemunha”, disse, referindo-se a João Campos, chefe de gabinete estadual.