Em Jaboatão, PCdoB oficializa apoio a Heraldo Selva

Presidente da legenda comunista na cidade, Thiago Modenesi, vai coordenador o conselho político da campanha do socialista

por Giselly Santos sex, 22/07/2016 - 11:32

Os pré-candidatos a prefeito e vice de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), Heraldo Selva (PSB) e Conceição Nascimento (PSDB) ganharam o apoio do PCdoB para a disputa municipal. A decisão da legenda comunista foi tomada em reunião do diretório, na noite dessa quinta-feira (21). 

Presidente do PCdoB de Jaboatão, Thiago Modenesi foi escolhido por Heraldo e Conceição para coordenar o Conselho Político da futura campanha. O órgão consultivo reunirá representantes dos partidos que vão integrar a coligação. 

"O PCdoB aprovou o apoio à candidatura de Heraldo para prefeito e Conceição para vice por entender todo o legado positivo que representam, e a necessidade de construir uma frente com condições de avançar ainda mais o processo de mudança que Jaboatão vive desde a eleição de Elias para prefeito", ressaltou o dirigente, que também integra a Executiva Estadual da legenda.

Além do PCdoB, desde que teve a postulação anunciada, Selva conquistou o apoio do PPS, nessa quinta, e do PMDB, de Jarbas Vasconcelos e Raul Henry, na última sexta-feira (15). 

COMENTÁRIOS dos leitores