Izabel: 'poder econômico da atual gestão não me calará'

Em um pronunciamento breve, a candidata ressaltou que os olindenses estão passando por todos os tipos de dificuldades, iniciando na saúde e passando pela educação

por Taciana Carvalho qui, 04/08/2016 - 20:06

Saindo como candidata pela segunda vez à Prefeitura de Olinda, a tucana Izabel Urquiza, contou na convenção para homologação da sua candidatura com o apoio do ministro das Cidades, Bruno Araújo; do presidente estadual do partido, Antônio Moraes e lideranças olindenses da sigla.

Em um pronunciamento breve, a candidata ressaltou que os olindenses estão passando por todos os tipos de dificuldades, iniciando na saúde e passando pela educação. Mandando um recado direto para os adversários, Izabel afirmou que não se intimida com o "poder econômico deles". E ressaltou: "Queremos mudar, voltar a sonhar. Nós temos esperanças. O poder deles não irá calar a nossa voz".

Urquiza também disse que o princípio da eficiência será o seu compromisso. "Sou funcionária de carreira e durante esse tempo fiz muitas amizades. Cobrei bastante dos outros porque eu cobro muito de mim. Terei compromisso com os olindenses que estão frustrados. Os olindenses estão sofrendo", alertou.

Durante o ato, o presidente estadual do PSDB, deputado estadual Antônio Moraes, também criticou veementemente os problemas que o município passa. No seu discurso, o parlamentar chegou a afirmar que "Renildo pode andar em Brasília, mas que em Olinda não é visto nas ruas. Dia desses estava em Carpina, mas, aqui onde precisam dele, ele não tem coragem de aparecer", declarou.

O parlamentar chegou a citar o atual prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) e a ex-prefeita Luciana Santos (PCdoB). "O município está entregue aos buracos, ao lixo, a falta de educação. Os dois, Renildo ou Luciana, tanto faz. Eles vêm revezando a gestão da cidade e essas duas figuras não trazem nada de novo para Olinda, que é um dos orgulhos de Pernambuco", acrescentou.

 

Antônio Moraes ainda ressaltou que Izabel terá o apoio do ministro das Cidades, Bruno Araújo, e do ministro da Educação, Mendonça Filho. "Izabel vai ter dois parceiro importantes para tirar desta calamidade pública na qual se encontra, além disso, ela é uma mulher jovem, preparada e concursada. Izabel não entrou na vida pública por uma porta fácil e, sim, por mérito e dessa forma irá vencer", finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores