Elias: 'Peço perdão ao povo de Jaboatão e de Pernambuco'

O prefeito divulgou vídeo em que fala sua versão sobre ter tentado tomar o celular de um morador que o filmava na rua

por Taciana Carvalho sex, 12/08/2016 - 20:55

Envolvido em uma polêmica com o blogueiro Marlus Costa e morador Adézio Porfírio, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB) divulgou vídeo no qual explica o acontecimento, nessa quinta (11), na Rua Coronel Kleber de Andrade, no bairro de Candeias. Elias Gomes pediu perdão ao povo jaboatonense e aos pernambucanos. "Espero as desculpas e o perdão de um homem que tem sentimento. Pernambuco me conhece e sabe que sou um homem pacífico, mas que tem um coração que bate forte no peito", declarou.

Na sua versão, Elias conta que foi abordado "por uma senhora de forma rude, grosseira e que nos agrediu verbalmente". O motivo seria porque a obra referida não teria terminado. "A senhora nos acompanhou por vários metros repetindo insultos", diz o político no vídeo.

A senhora seria mãe do morador Adézio, que teria gravado Elias durante a visita. "Ele em alguns momentos alterou a voz, foi brusco, deselegantes, violento. Pedi que desconsiderasse as imagens. Ele avança e faz eu reagir em defesa da minha integridade. Lamento que isso tenha acontecido. Quero dizer que, como ser humano, eu fui provocado e insultado. Reagi, mas não usei da violência, não empurrei ninguém e nem chamei segurança", explica o prefeito.

Confira o vídeo:



COMENTÁRIOS dos leitores