Geraldo faz comparações entre as gestões do PT e do PSB

O socialista disse que a média de investimentos da PCR passou de 6% da Receita Corrente Líquida (RCL), em doze anos, para 12% em três anos e meio

por Giselly Santos seg, 22/08/2016 - 15:08

Apesar de pregar em seus discursos uma campanha pacificadora e de se negar a responder as alfinetadas disparadas pelos adversários, o prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), tem focado as conversas com os segmentos da sociedade, nos últimos dias, em comparações entre as ações efetuadas desde que iniciou a gestão com os 12 anos de governo do PT, sendo oito deles com o também candidato à frente, João Paulo (PT). 

Em conversa com o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Pernambuco (Sinduscon), nesta segunda-feira (22), o socialista disse que a média de investimentos da PCR passou de 6% da Receita Corrente Líquida (RCL) para 12%. Na área de educação, o prefeito pontuou que “em quatro anos investimos 50% a mais que a soma dos 12”.

“Neste período, trouxemos coisas novas que não existiam na cidade e ampliamos os investimentos. Dobramos [os investimentos] na saúde, fizemos 50% a mais da educação e mais que dobramos na questão da pavimentação pública, eram 83 quilômetros e nós fizemos 200”, listou. 

Geraldo Julio disse que fazendo uma soma de intervenções na cidade, foi feito o equivalente a “um equipamento a cada 12 dias desde 1º de janeiro”. “A gente sabe que a gestão ainda tem muito para evoluir, para chegar a um patamar desejável, mas a gente conseguiu um avanço importante”, argumentou. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores