Dilma usa rede social para lembrar apoio à Paralimpíada

'Hoje começam os Jogos Paralímpicos #Rio2016. Tenho muito orgulho do apoio que meu governo deu aos atletas', declarou a petista

qua, 07/09/2016 - 16:45
Wilson Dias/Agência Brasil Dilma recebeu o carinho do povo em Porto Alegre Wilson Dias/Agência Brasil

A ex-presidente Dilma Rousseff, que passa seu primeiro dia em Porto Alegre após deixar o Palácio da Alvorada nessa terça-feira (6), usou a rede social Twitter para defender o apoio que seu governo deu aos Jogos Paralímpicos, cuja abertura acontece nesta quarta-feira (7) no Rio de Janeiro. "Hoje começam os Jogos Paralímpicos #Rio2016. Tenho muito orgulho do apoio que meu governo deu aos atletas. Os atletas paralímpicos brasileiro também tiveram o incentivo do Plano Brasil Medalhas e do Bolsa Pódio", escreveu ela.

Fez menção ainda ao Centro Paralímpico Brasileiro e aos atletas paralímpicos brasileiros. "O meu governo se orgulha de ter implantado o Centro Paralímpico Brasileiro, um dos mais modernos do mundo em São Paulo. Nossos atletas treinaram no Centro. Vão trazer muitas medalhas e alegria para o povo brasileiro. Estou na torcida. #VitóriaParalímpicos", acrescentou. Segundo Dilma, os atletas paralímpicos brasileiros estão entre "os melhores do mundo e são um exemplo de superação, tenacidade, dedicação e força de vontade".

COMENTÁRIOS dos leitores