Carlos Augusto diz não ver mudança com a vinda de Lula

Para o candidato a prefeito do Recife pelo Partido Verde (PV), a população sabe diferencias as questões nacionais das municipais

por Taciana Carvalho qui, 22/09/2016 - 20:02
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Apesar de não pontuar na última pesquisa eleitoral divulgada pelo Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), o candidato continua afirmando que haverá mudanças Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O candidato a prefeito do Recife Carlos Augusto, pelo Partido Verde (PV), também participa do debate promovido pela Faculdade Joaquim Nabuco (FJN). O evento acontece, na noite desta quinta-feira (22), no auditório da Instituição.  

Carlos Augusto falou sobre a vinda de Lula, ao Recife, também nesta quinta. Para o candidato, o momento diferente da política traz pouco impacto ao ato promovido pelo Partido dos Trabalhadores (PT). "Acredito que foi mais um movimento pra motivar a militância do candidato João Paulo, porém, não consigo enxergar a mudança com a vinda dele. Não consigo enxergar nacionalização da campanha porque as pessoas conseguem diferenciar as questões nacionais com os problemas da cidade. O povo sabe disso", disse.

Apesar de não pontuar na última pesquisa eleitoral divulgada pelo Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), o candidato continua afirmando que haverá mudanças. "O sentimento é de que haverá muita mudança. Os últimos dez dias serão definitivos. Continuaremos na caminhada, onde vemos uma aceitabilidade enorme ao nosso partido. Há muito chão pela frente e estamos tranquilos", ressaltou Carlos Augusto.

COMENTÁRIOS dos leitores