Lupércio promete estar nas ruas para ouvir os olindenses

''O povo vai ver a gente nas ruas e, com isso, eu tenho certeza que a população vai se sentir representada", afirmou o prefeito de Olinda durante entrevista

por Taciana Carvalho seg, 02/01/2017 - 16:17

No primeiro dia de atuação como prefeito de Olinda, Lupércio (SD) concedeu entrevista ao Portal LeiaJá. Repetiu, por diversas vezes, que estará presente nas ruas conversando com os olindenses. “Antes de tudo, é importante estar perto da população que, muitas vezes, quer ser ouvida. O povo quer, pelo menos, que o gestor dê uma satisfação. O que a gente mais sentiu da população é a indignação de não ver o gestor tão presente nas comunidades. Então, nós pretendemos fazer um governo diferente. Vamos mostrar a cara”, prometeu.

“Nós vamos estar nas ruas. A população vai nos ver, não só a mim, mas também os secretários. Isso é um compromisso nosso de Campanha. Vai ter momentos (sic) despachando no Palácio, mas uma boa parte da nossa governança vai ser nas ruas acompanhando os trabalhos, ouvindo a população dar sugestões para que possamos, cada vez mais, melhorar o governo e, consequentemente, dar um brilho nesta cidade”, contou.

Lupércio disse estar tranquilo, apesar das dificuldades que irá encontrar. “Minha alegria é muito grande. Claro que aumenta a responsabilidade. Fui vereador por dois mandatos e deputado estadual, mas a gente sabe que a realidade é outra. A gente sabe muito bem que a cobrança vai existir”. O prefeito afirmou que uma das prioridades serão focados nos serviços urbanos. “São muitas urgências. A princípio, vamos estar despachando e assinando atos e acredito que à tarde estarei nas ruas com alguns secretários, principalmente o de serviço público para resolver questões de desobstrução de canais e limpeza diária. Também vamos visitar aos postos de saúde”.

Ele também pretende aumentar a arrecadação para o município. “Muitas vezes, Olinda acaba se tornando uma cidade dormitório porque a população trabalha fora e alguns só fazem dormir na cidade.  Nem sequer há áreas de lazer para atrair a população olindense a permanecer na cidade. Vamos trabalhar em função disso também fazendo com que a população possa ter alternativas para ficar na cidade, consequentemente, o dinheiro vai circular. Vamos trabalhar para que se estimule a fazer suas contribuições para que a arrecadação da cidade possa crescer”.

COMENTÁRIOS dos leitores