Nova mesa da Câmara do Recife fará reforma administrativa

De acordo com o presidente da Casa, Eduardo Marques (PSB), hoje eles recebem a documentação com a atual situação do Legislativo municipal. A partir daí, vão estudar cortes e uma reforma

por Giselly Santos seg, 02/01/2017 - 11:10
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Mudanças serão discutidas durante o mês de janeiro Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Com o orçamento mais apertado para 2017, a nova mesa diretora da Câmara do Recife vai estudar uma reforma administrativa no Legislativo municipal. Segundo o novo presidente da Casa, Eduardo Marques (PSB), e o primeiro-secretário, Marco Aurélio (PRTB) – responsável pelas finanças, a previsão inicial é de que os detalhes sobre a nova roupagem sejam definidos durante todo o mês de janeiro. 

A intenção, de acordo com Aurélio, é de estar alinhado com a sociedade. “Existe um desejo que vai acontecer. Não sabemos como vai ser, mas vai acontecer uma reforma para ficarmos em consonância com o sentimento da sociedade”, afirmou, logo após a posse nesse domingo (1°). 

“Vamos dar continuidade aos ajustes necessários na Casa e, a partir daí, fazer uma reforma administrativa, objetivando dar mais qualidade de vida e de trabalho aos vereadores e aos funcionários”, corroborou Eduardo Marques. 

Nesta segunda-feira (2), os dois e os demais membros da mesa se reúnem para receber informações sobre o atual quadro da administração da Câmara. 

COMENTÁRIOS dos leitores