É de rir ver tucanos perdendo para Bolsonaro, diz Humberto
Para o líder da oposição no Senado, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o senador Aécio Neves, ambos do PSDB, "não valem mais que um Bolsonaro"
Líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE) afirmou, nesta quinta-feira (16), que é engraçado e “triste” ver líderes tucanos perderem para o deputado Jair Bolsonaro (PSC) no índice de intenções de votos para a disputa pela presidência da República em 2018. Ao comentar os resultados da pesquisa divulgada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT), nessa quarta (15) em Plenário, o petista disse que o percentual adquirido pelo senador Aécio Neves e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, era de “rir”.
“É de rir olhar essa pesquisa de opinião pública e ver que todos os candidatos tucanos perdem para o deputado fascista Jair Bolsonaro. Vejam onde chegaram Aécio Neves, Geraldo Ackmin e todo o PSDB... Hoje, todos eles juntos não valem mais que um Bolsonaro. Que fim tão triste...”, ironizou. Nos cenários em que aparece, o deputado tem um percentual maior ou igual ao dos líderes tucanos.
Para o senador, o levantamento da CNT mostra que o ex-presidente Lula, “mesmo caçado sem trégua pelos grandes veículos de comunicação e por forças políticas rivais”, ganharia as eleições presidenciais de 2018 contra qualquer adversário.