“Respeitem Marisa e parem de espalhar mentira”, pede Lula

Ele negou que a ex-primeira-dama fosse funcionária do Congresso Nacional com salário de R$ 68.945,45

por Taciana Carvalho qui, 16/02/2017 - 17:05

O ex-presidente Lula utilizou a sua página do Facebook para pedir respeito à dona Marisa Letícia. Ele falou que era mentira uma polêmica envolvendo o nome de sua esposa dona Marisa, que faleceu vítima de um AVC, no início deste mês. 

A notícia dizia que a ex-primeira-dama era funcionária do Congresso Nacional com salário de R$ 68.945,45. “Sendo que nunca prestou concurso público. O que é pior, Lula irá receber pensão da defunta”, dizia uma parte do texto. 

Lula fez um pedido. “Respeitem dona Marisa e parem de espalhar mentiras”. Ele recebeu o apoio de muitos internautas. “Não me admira as pessoas espalharem notícias falsas na internet. O que me admira são as pessoas acreditarem em tudo que veem na internet. Facebook criando uma geração de acéfalos”, comentou um internauta. 

No velório de Marisa, Lula chegou a dizer que ela morreu triste. “Pela canalhice, a leviandade e a maldade que fizeram com ela. Acho que ainda vou viver muito porque quero provar para os facínoras, que eles tenham um dia a humildade de pedir desculpas a essa mulher”, declarou. 

COMENTÁRIOS dos leitores