"Vândalos irresponsáveis", diz Doria após depredação

O prefeito de São Paulo contou que os banheiros reformados do Parque do Ibirapuera foram quebrados e tiveram parte de suas estruturas roubadas

ter, 04/04/2017 - 15:23
Cesar Ogata/ Secom/Fotos Públicas O prefeito classificou a iniciativa como uma 'falta de respeito' Cesar Ogata/ Secom/Fotos Públicas

Nesta terça-feira (4), o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), contou que apenas uma semana após a inauguração dos banheiros reformados do Parque do Ibirapuera, "vândalos" quebraram e roubaram a estrutura. Em um vídeo publicado, em sua página do Facebook, o tucano apareceu bastante sério e disparou: “vândalos irresponsáveis”. 

O prefeito declarou que, apesar da depredação, não irá desistir de lutar pelos "paulistanos de bem", merecedores de uma cidade "cada vez mais linda". “Vocês viram o que aconteceram com os banheiros do Parque do Ibirapuera? Foram vandalizados. É um absurdo. Nós conseguimos com o apoio do setor privado meio milhão de reais para reformar os banheiros do parque mais querido da cidade. Vândalos irresponsáveis foram lá e destruíram. Uma total falta de respeito com a população e com a cidade”, lamentou. 

“É um absurdo que um equipamento público para as pessoas que frequentam o parque sejam vandalizados. Vamos arrumar novamente, mas, desta vez, vamos colocar câmeras para identificar os que não respeitam os equipamentos públicos prejudicando milhares de pessoas, que agora voltam a ser fechado”, acrescentou o gestor.  

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores