“Saíram com o rabo entre as pernas”, diz Jean Wyllys

O deputado federal, ao mostrar a movimentação na Câmara dos Deputados na noite desta sexta, disse que a base do governo saiu “desesperada” da Casa

por Taciana Carvalho qui, 18/05/2017 - 00:07
Wilson Dias/ Agência Brasil Ele declarou que a base do governo saiu desesperada da Casa Wilson Dias/ Agência Brasil

O deputado Jean Wyllys (Psol), um dos mais ferrenhos opositores do presidente Michel Temer (PMDB) fez uma live, na noite desta quarta (17), para mostrar a movimentação na Câmara dos Deputados, após a denúncia envolvendo o peemedebista na compra de silêncio de Eduardo Cunha. O parlamentar disse que a “bomba” divulgada pelo jornal O Globo acabou com a sessão plenária. 

Ele declarou que a base do governo saiu desesperada da Casa. “Não há clima. A base do governo está no chão. Toda a base do governo se retirou, como dizia meu saudoso pai, com o rabo entre as pernas porque eles foram na verdade desmascarados. Todos nós já sabíamos. Esse governo é corrupto, é ilegítimo e esse governo só vinha sendo tolerado porque estavam fazendo reformas para os mais ricos do país e que tiravam direito dos trabalhadores. Tudo o que nós dizíamos aconteceu”, disparou.

Wyllys também falou sobre o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. “A Dilma não foi deposta para se combater a corrupção. A Dilma foi deposta para que essa camarilha de corruptos poupassem o seu pescoço. Para que essa camarilha não fosse condenada, a tentativa de criminalizar a esquerda não deu certo”. 

“A base do governo esta sendo exposta nos seus desvios éticos e morais. Imediatamente que a noticia saiu a base do governo Temer não conseguiu mais atuar aqui. A pergunta que se faz é qual sentido de se manter reformas por parte desse governo? Golpista? Reformas que atingem direitos dos trabalhadores”, continuou a criticar Jean. 

COMENTÁRIOS dos leitores