'O Brasil não parou e não vai parar', avisa Temer

O presidente da República, em mais um pronunciamento, também disse que continuará combatendo 'o desperdício do dinheiro público'

por Taciana Carvalho qui, 25/05/2017 - 20:25
Marcos Corrêa/PR/Fotos Públicas . Marcos Corrêa/PR/Fotos Públicas

Em mais um pronunciamento, na noite desta quinta-feira (25), o presidente da República, Michel Temer (PMDB), deixou um recado claro de que não pretende recuar. Em um vídeo breve, mas com muitas afirmações, o peemedebista chegou a gesticular com as mãos ao dizer que o País não parou. “Meus amigos, o Brasil não parou e não vai parar”, avisou.

O presidente disse que continuará “combatendo o desperdício do dinheiro público” e que o conjunto de medidas que vem sendo tomadas em seu governo fará com que mais de R$ 40 bilhões entrem na economia brasileira para contribuir com o "fim da recessão". Durante sua explanação, ele declarou que o Brasil vai continuar “avançando” e votando matérias “importantíssimas” no Congresso Nacional. O presidente também falou que as manifestações de ontem ocorreram com “exageros”.

Embed:

Sem se preocupar com as críticas, ele voltou a comentar umas das propostas mais polêmicas do seu governo, a reforma trabalhista, afirmando que a proposta avançou no Senado. Na parte final, ele agradeceu o "empenho" da base aliada e dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), e do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), na aprovação dos textos. “O trabalho continua. Vai continuar. Temos muito ainda a fazer e esse é o único caminho que meu governo pretende seguir colocar o Brasil nos trilhos. Portanto, vamos ao trabalho”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores