"Vergonha é assumir que votou no maior ladrão de dinheiro"

A afirmação é do deputado Flávio Bolsonaro (PSC-RJ). Ele rebateu a declaração do ex-presidente Lula de que as pessoas teriam vergonha de votar no seu pai para presidente, o também deputado Jair Bolsonaro (PSC)

por Taciana Carvalho sab, 22/07/2017 - 12:46
Reprodução/Facebook Filho de Bolsonaro não poupou críticas a Lula Reprodução/Facebook

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC-RJ) defendeu o seu pai, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), após o ex-presidente Lula, durante entrevista concedida nesta semana, ter dito que o pré-candidato a presidência da República não teria chance na disputa de 2018. O petista chegou a dizer que mesmo as pessoas que votariam nele, sentem vergonha. 

“Na hora, sabe, mesmo pessoas que hoje pensam [em votar] terão vergonha de dizer que vão votar em uma pessoa tão reacionária”, opinou Lula, sobre Bolsonaro. 

Flávio não deixou por menos e rebateu o argumento do ex-presidente por meio do seu Facebook. “A maior vergonha que o povo brasileiro tem é de assumir que votou em Lula, o maior ladrão de dinheiro público e de esperança da história do Brasil”, disparou. 

Também filho de Jair, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC) entrou em defesa dele. “O Brasil não pode recuar. É preciso fazer as mudanças necessárias. Não voltaremos atrás. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”, disse. 

Uma recente pesquisa, divulgada pelo DataPoder 360, mostra que Bolsonaro está empatado tecnicamente com Lula. O estudo foi feito dois dias antes de o juiz Sérgio Moro ter condenado o ex-presidente a 9 anos e seis meses de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção passiva no caso do tríplex do Guarujá.

COMENTÁRIOS dos leitores