“É cidadão brasileiro”, diz ministro sobre vinda de Lula
Mendonça Filho (DEM) ironizou ao falar sobre caravana do ex-presidente: “Normal. Pode andar por onde ele quiser. Pelo menos, por enquanto”
O ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), ironizou ao ser indagado pelo LeiaJá sobre a caravana que Lula irá fazer com passagem em Pernambuco, nos próximos dias 24 e 25 de agosto. “Normal. É um cidadão brasileiro e poder andar por onde ele quiser. Pelo menos, por enquanto”, declarou.
O auxiliar ministerial esteve no Recife, nesta sexta-feira (4), para participar do I Workshop sobre Projeto de Integração de Fernando de Noronha, que aconteceu no Centro de Formação da Chesf.
Ele também falou sua opinião sobre a situação da educação no Brasil. “Eu acho que tem desafios enormes e precisa avançar bastante. Nós estamos trabalhando nessa direção”, Citou como exemplo a reforma do ensino médio e o fortalecimento da educação técnica e de ensino superior. “Estamos indo nessa direção”, disse.
Caravana - O ex-presidente vai refazer o giro iniciando pelo Nordeste, a partir do dia 17 de agosto, e o percurso será feito de ônibus. Ele e os aliados aportam em Pernambuco nos dia 24 e 25 de agosto.