Deputada parabeniza ex-presidente: “Somos milhões de Lula”

O líder petista completa 72 anos, nesta sexta (27), e Teresa Leitão fez questão de homenageá-lo

sex, 27/10/2017 - 15:30
Divulgação/Alepe Divulgação/Alepe

Após a vereadora do Recife declarar, nessa quinta-feira (26), que “todo mundo sabe” que o ex-presidente Lula vence a eleição em 2018, caso possa ser candidato, foi a vez da deputada estadual Teresa Leitão (PT) falar em nome do povo. Ao homenagear o líder petista que completa 72 anos, nesta sexta (27), por meio de um vídeo, Leitão falou que ele encanta a todos e enfatizou: “Nós somos milhões de Lula”. 

A parlamentar também disse que Lula levanta e defende o país. “Feliz aniversário, Lula, nosso presidente. Eu desejo que você continue este Lula que nós dá energia, que nos encanta e que levanta o Brasil. Esse Lula amigo dos pobres, esse Lula que defende o Brasil. Nós somos milhões de Lula e vamos defender essa ideia para que ela nunca esmoreça, para que a esperança de um Brasil melhor, nesse dia do seu aniversario, seja renovada”, declarou.

O senador Lindberg Farias (PT), um dos ferrenhos defensores de Lula, também fez uma homenagem simbólica compartilhando uma reportagem na sua página do Facebook que destacava um trecho de um discurso recente do ex-presidente: “Um homem que quando tinha 13 anos de idade não tinha coragem de roubar uma maçã para não envergonhar a mãe, não vai roubar para envergonhar milhões e milhões de brasileiros e brasileiras”.

Confira o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores