Roubam até das vítimas das enchentes, diz Daniel Coelho

Segundo o tucano, não há limites para a corrupção. Ele criticou as fraudes em licitações e a corrupção diante das verbas destinadas as vítimas das enchentes no estado em 2010

por Giselly Santos qui, 09/11/2017 - 09:04

O deputado federal Daniel Coelho (PSDB) se manifestou no Twitter sobre a Operação Torrentes, deflagrada na manhã desta quinta-feira (9), pela Polícia Federal. A ação visa desarticular um esquema criminoso de desvio de recursos públicos, fraudes em licitações e corrupção de servidores públicos vinculados à Secretaria da Casa Militar de Pernambuco durante a chamada “Operação Reconstrução”, criada para assistência às vítimas das enchentes que devastaram diversos municípios da mata-sul pernambucana em junho de 2010. 

O tucano alfinetou os envolvidos no esquema e disparou: "os caras não têm limites. Roubam até o dinheiro para vítimas das enchentes". Na época, quem administrava a gestão estadual era o ex-governador Eduardo Campos, falecido em 2014, e a Casa Militar era chefiada pelo coronel Mário Cavalcanti. 

Embed:

A PF está em dez Estados (PE, PB, MT, RO, AL, MA, RN, RR, AP, SE) cumprindo 71 mandados judiciais, sendo 36 de busca e apreensão, 15 de prisão temporária e 20 de condução coercitiva em Pernambuco e no Pará. Agentes da PF fizeram buscas no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual, e na Vice-Governadoria de Pernambuco, em Santo Amaro, na área central da capital. As equipes também cumpriram mandados em uma residência na Rua da Harmonia, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, e em um prédio localizado no bairro de Casa Caiada, em Olinda.

COMENTÁRIOS dos leitores