Flávio Bolsonaro sugere série sobre o pai e Netflix nega
'Você está louca, querida', rebateu a empresa quando o filho do presidenciável disse que a Netflix 'poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro'
O deputado estadual pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PSL) afirmou, em publicação no Twitter, que a Netflix poderia estar interessada em criar uma série baseada na vida política do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), seu pai. A colocação, entretanto, causou reação da empresa, que negou a possibilidade.
“Se a esquerda está apavorada com a série “Mecanismo”, imagina se eles soubessem que a @NetflixBrasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro”, disse Flávio no microblog. “Você está louca, querida”, rebateu a Netflix. "Olha que eu tenho testemunhaS [sic] hein!!!", completou Flávio Bolsonaro.
O comentário do filho de Bolsonaro surgiu diante das polêmicas que estão sendo geradas desde a estreia da série “O Mecanismo”, baseada na operação Lava Jato. A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) chegou a dizer que o cineasta José Padilha, criador da série, distorceu a realidade, agiu de má fé e criou notícias falsas na série. O criador da série, José Padilha, rebateu afirmando que Dilma 'não sabe ler'.
Além disso, petistas também decidiram fazer um “boicote” a Netflix e chegaram a cancelar suas contas.