Mota acusa Temer de maltratar Roraima com fins eleitorais
O senador disse que o governo está fazendo uma política "de quanto pior melhor"
O senador Telmário Mota (PTB-RR), acusou nesta terça-feira (24) o presidente Michel Temer de "maltratar" o estado de Roraima com o objetivo de desgastar o governo estadual com fins eleitorais. Telmário leu comentário publicado no jornal Folha de Boa Vista segundo o qual Temer precisa mostrar atitudes “republicanas” ou não terá condições morais de pedir união nacional.
O artigo mencionado por Telmário Mota chama a atenção para a crise de refugiados da Venezuela, que sobrecarrega os serviços públicos de Roraima e critica a opção pelo investimento em obras de “muita visibilidade” na tentativa de reeleger políticos que buscam manter o foro privilegiado. O senador roraimense acrescenta que Michel Temer só visitou Roraima por “politicagem”, pois continua “virando as costas” para o estado.
"É lamentável que o governo federal continue fazendo uma política destrutiva, uma política de desmonte, uma política de quanto pior melhor para os correligionários dele e sacrificando o povo de Roraima", disse.
Da Agência Senado