Reunião sobre aborto continuou na sala da Presidência

Comandada por Michele Collins, a audiência foi cancelada no plenário da Câmara e transferida para outra sala após manifestação de um grupo feminista

por Taciana Carvalho qua, 30/05/2018 - 20:13
Divulgação Divulgação

A reunião pública que aconteceria, nesta quarta-feira (30), comandada pela vereadora Michele Collins (PP) para debater o aborto foi cancelada no plenário da Câmara Municipal do Recife, após um protesto de um grupo feminista. No entanto, a discussão continuou na sala da Presidência, mas sem a participação dos manifestantes. 

De acordo com a assessoria de Collins, a decisão de cancelar a reunião no plenário da Casa José Mariano e transferir para outra sala aconteceu pelas reações das entidades feministas favoráveis ao aborto, que teriam impedido a fala dos participantes. 

A missionária Michele Collins lamentou o ocorrido. "Nós tentamos manter o debate no plenário propondo um acordo com os presentes para que pelo menos cinco representantes dos movimentos também pudessem falar. Mas, infelizmente, não foi possível sermos atendidos", esclareceu. 

A vereadora voltou a afirmar que a vida é um dom de Deus. “Por conta disso, precisa ser preservada e dignificada, desde sua concepção até a morte. A vida humana é inegociável, e simplesmente tirá-la é inconcebível”.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores