Bolsonaro com certeza será presidente, diz Eduardo Costa

“Jair, olha para o povo, olha o sofrimento do povo. Eu tenho certeza que você será um bom presidente. Olha para o nosso povo, cara”, pediu o cantor sertanejo

por Taciana Carvalho qua, 06/06/2018 - 15:31
Eduardo Costa/Reprodução Eduardo Costa/Reprodução

O cantor Latino gerou polêmica ao afirmar que o pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSC) poderia ser a “salvação” do Brasil, mas não é o único artista a elogiar o presidenciável. Por meio de vídeo, o cantor sertanejo Eduardo Costa foi muito além afirmando que Bolsonaro “com certeza” será o novo presidente do Brasil. 

“Olha, eu acho que o nosso próximo presidente que, com certeza, deve ser o Jair Bolsonaro tem que olhar para o povo. Jair, olha para o povo, olha o sofrimento do povo. Você está vendo aí esse povo e o sofrimento que é, cara. Eu tenho certeza que você será um bom presidente. Olha para o nosso povo, cara. Eu sei que as suas propostas são boas, mas não perde elas quando você chegar no poder, meu irmão. Confere o povo de perto, não deixa o povo passar essas dificuldades que está tendo”, pediu de forma repetitiva. 

O artista falou que não era possível que não existe “um desgraçado”, em referência aos políticos, que não gostasse do povo. “O povo brasileiro é um povo bom, pacato, um povo bacana que precisa que algum político. Não é possível que não tem nenhum desgraçado desse povo que não goste do povo, não é possível". 

Costa ainda disse que é a favor de ter mais presos. “Se tem um trem que não precisa de reforma neste país é cadeia. Como diz o Jair Bolsonaro, cadeia, coração de mãe e cemitério sempre cabe mais um. Vagabundo tem que pagar pecado mesmo e ir tudo para cadeia”. 

“Bando de vagabundos esse povo de direitos humanos, que fica defendendo marginal, bandido. É o preço da gasolina, o preço do diesel, do álcool subindo a cada dia, os políticos roubam tudo e depois descontam nas costas do povo, eles vão lá, roubam tudo o que a gente tem, rouba tudo, e depois para recuperar a grana eles metem impostos em cima, mete a gasolina 5 reais o litro e a gente se fud... para pagar essa porra e a conta sempre cai na conta do povo, do trabalhador brasileiro, que não merece isso”, continuou. 

Ele ainda ressaltou que agora é a hora da população tentar tirar o Brasil “do caos e da miséria”. “Vamos eleger políticos novos, não vamos eleger esse povo mais não. Não fica caçando partido, não olhe o partido político, olha o cara. Partido político não existe, não vamos ficar caçando partido, vamos votar em pessoas e não em partido. Procure uma pessoa que você goste, olhe as propostas, pesquisa na internet, vai ver vídeo no Youtube e vota nesse cara”. 

COMENTÁRIOS dos leitores