Mulher ataca Bolsonaro, que se esconde em banheiro

Uma mulher que parecia transtornada insultou, nesta terça (3), o pré-candidato aos gritos no Aeroporto de São Paulo

por Taciana Carvalho ter, 03/07/2018 - 19:39
Wilson Dias/ Agência Brasil Wilson Dias/ Agência Brasil

O pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) se envolveu em mais uma polêmica, no início da tarde desta terça-feira (3), no Aeroporto de São Paulo. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher com sinais de embriaguez se aproxima dele e o segura pelo braço. Bolsonaro chega a pedir licença e diz que vai embarcar, mas a mulher insiste. Diante da situação, o presidenciável tenta se esquivar da situação dentro do banheiro. 

Enquanto Bolsonaro tirava fotos com admiradores no banheiro, a mulher grita insultos. “Bolsonaro, ele é um filho da p...”. No vídeo, algumas pessoas afirmam que a agressora está com bafo de cachaça. “Está feio”, diz um. As imagens ainda mostram a mulher tentando entrar no banheiro masculino e diz que quer fazer uma pergunta para seu candidato. 

Embed:

Bolsonaro se pronunciou sobre o que chamou de “incidente”. “Uma senhora lamentavelmente em estágio de embriaguez, que não aguentava ficar em pé, começou a desferir insulto à minha pessoa. O que eu fiz? O pessoal entrou na frente e eu fui para o banheiro masculino para não ter contato com ela”, explicou. 

Ele ainda falou que a mulher não estava no padrão das pessoas que o recebem no aeroporto. “A Mônica Bergamo [colunista Folha de S.Paulo] diz exatamente o contrário, ainda bem que tem internet, foi filmado. Vocês vão ver agora o que é a imprensa brasileira, o que é lamentavelmente a senhora Mônica Bergamo. Vê se essa pessoa é o padrão dos que me recebem no aeroporto, outra coisa, já estava na fila de embarque, pronto para entrar no avião, não foi lá fora como geralmente sou recebido por milhares de pessoas”, se defendeu.

COMENTÁRIOS dos leitores